Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Barrocas: Jovem natural do Povoado do Rosário é convocado para a Seleção Coiteense de Futebol

Uarley Rocha foi anunciado na Seleção de Coité. Foto Reprodução
O barroquense, Uarley Rocha, 18 anos, morador do povoado do Rosário foi convocado para a Seleção de C. do Coité para a disputa do Intermunicipal de Futebol. O anunciou aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), através da Liga de Futebol do município. O atleta que atuou recentemente no Campeonato Barroquense 2022, pelo Vasco do Rosário integra a seleção do município vizinho. Segundo Uarley, o convite veio após o o presidente da liga entrar em contato na última sexta-feira (24).

O jogador que atua como volante, falou sobre a convocação e se mostrou feliz com a possibilidade de vestir a camisa coiteense: "Sensação inexplicável né, mais um sonho realizado na minha vida, acho que pra nós aqui do interior jogar um intermunicipal já é uma felicidade imensa e mais ainda por uma seleção que eu sempre acompanhei, sempre torci e agora poder tá vestindo as cores da seleção coiteense é uma felicidade que não se descreve em palavras!" destacou.

Uarley também fez agradecimentos: "É um novo desafio gigante, mas [Deus só dá fardos pesados pra quem consegue carregar] espero ter um bom desempenho dentro da competição poder ajudar a equipe da melhor forma possível e quem sabe ajudar a colocar mais estrelinha no escudo dessa gigante seleção aqui da nossa região. Tenho que agradecer também a Rony, Gika que deram maior força pra que isso acontecesse." Finalizou. 

O jovem deverá se apresentar a seleção de Coité na próxima terça-feira (05). A equipe entrará em campo neste final de semana, quando enfrentará a Seleção de Biritinga, pelo jogo de volta do Campeonato do Sisal.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário