Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2022

Barrocas: Em 'Carta Aberta', Jackeline fala em afastamento, mas afirma que continua respondendo como Secretária de Educação

Secretária Jackeline - Imagem Reprodução
Na tarde desta terça-feira (07), a Secretária de Educação do Município de Barrocas, Jackeline Avelino, após matéria sobre sua comentada exoneração, enviou ao JNV uma 'Carta Aberta', na qual disse que devido a um procedimento cirúrgico, foi necessário se afastar para cuidar e recuperar sua saúde. 

No mesmo texto, a secretária disse que segue respondendo como Secretária Municipal de Educação: "tenho acompanhado o andamento das atividades desenvolvidas pelos demais membros desta Secretaria, assim como pelas escolas, e, mesmo estando de atestado venho desempenhando minha função de forma online", afirmou.

Logo em seguida, a conhecida Kelly de Joanizio, afirmou que em breve estará desempenhando sua funções: "em breve reintegrando-me à minha equipe, que no momento continua desempenhando as funções à cada um atribuídas, visando dar suporte às escolas no que for necessário", leia a 'carta' abaixo. 

CARTA ABERTA

Comunico a toda comunidade escolar e a quem interessar que em virtude de um procedimento cirúrgico que realizei dias passados, fez-se necessário afastar-me por orientação médica a fim de cuidar e recuperar minha saúde.

Informo que até a presente data, respondo como Secretária Municipal de Educação de Barrocas, e tenho acompanhado o andamento das atividades desenvolvidas pelos demais membros desta Secretaria, assim como pelas escolas, e, mesmo estando de atestado venho desempenhando minha função de forma online e em breve estarei reintegrando-me à minha equipe, que no momento continua desempenhando as funções à cada um atribuídas, visando dar suporte às escolas no que for necessário.

Desde já, agradeço a compreensão, apoio e confiança de todos no trabalho que venho desempenhando.

Atenciosamente,

Barrocas/BA, 07 de junho de 2022.

Jackeline Avelino de Queiroz
Secretária Municipal da Educação
Decreto nº 002/2017


Quando foi procurada na manhã desta terça-feira pelo JNV, e foi questionado sobre a sua saída da SEMEB, a Secretária Jackeline não falou sobre problemas de saúde, ela confirmou a possibilidade de deixar o cargo, mas disse que estava 'dialogando' (ver aqui). Já o prefeito negou ter recebido pedido de exoneração.

@ Nossa Voz - Da Redação - Por Rubenilson Nogueira

1 comentário: