Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2022

Motorista bate carro em muro após fugir de tentativa de assalto na cidade de Serrinha

Frente do veículo bastante danificada após a colisão. Foto Reny Maia
Agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) impediram um roubo de carro no bairro Dos Treze, em Serrinha, na madrugada de domingo (26). Segundo apuração da reportagem do PCS, por volta de 3h o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), recebeu a informação de que homens armados abordaram um motorista de 24 anos na Avenida Getúlio Vargas e tentaram levar seu veículo.

A vítima contou aos policiais que ao perceber que se tratava de um roubo, acelerou o carro para tentar escapar, porém perdeu o controle da direção e bateu contra um muro. Mesmo assim, ele conseguiu fugir correndo e se abrigando na casa de uma amiga para acionar a Polícia Militar. Ao chegar no local da tentativa de roubo, a equipe do tático se deparou com os suspeitos e foi recebida a tiros. Houve revide, mas os criminosos conseguiram fugir em direção a um matagal.

Os militares fizeram o caminho percorrido pelo grupo e encontraram um celular e dois pares de sandálias. Os objetos e o carro recuperado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha para os procedimentos cabíveis. 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações de Reny Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário