Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Policial do 16º BPM (Serrinha) conquista 1º lugar em evento de fisiculturismo na Capital

Imagem Reprodução Ascom 16º BPM
No último sábado (4) de junho, a Federação National Physique Committee (NPC) promoveu em Salvador, um evento de grande porte no mundo do fisiculturismo, o Bahia Muscle Show, competição que juntou vários competidores de vários estados brasileiros no Centro de Convenções da Capital.

O Soldado PM Cleuton Nunes de Senna, que ingressou na Polícia Militar da Bahia em 2011, iniciou, no mês de fevereiro de 2022, a preparação para participar do evento na sua modalidade. Ele destacou e a conquista como um sonho realizado.

 Sd PM Cleuton Nunes Senna - Foto Reprodução Ascom 16º BPM 
"Com todo esse empenho, Deus me deu a oportunidade de ser campeão da categoria bodybuilder, estreantes até 90kg, uma modalidade que teve a participação de mais 7 (sete) competidores, todos estavam muito bem, mas consegui ser campeão. Foi uma sensação única, singular, um sonho realizado", comemorou o PM.

Durante o período, o policial atleta passou 5 (cinco) meses com uma alimentação restrita, treinos árduos e muita dedicação, o que resultou na conquista do título de campeão competição. Através das redes sociais, o 16° Batalhão de Polícia Militar parabenizou o Sd PM Cleuton Nunes Senna pela conquista:"O guardião da região sisaleira sente orgulho por ter mais um de seus policiais em destaque no cenário do esporte nacional", afirmou.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário