Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Com dois gols marcados no domingo, Demisson manteve a liderança na artilharia do Campeonato Barroquense 2022

Demisson, artilheiro do Campeonato Barroquense em entrevista com Isaac Sherman. Foto Kauã Sherman
No último domingo (05), a Lagoa da Cruz foi palco de um grande clássico, Santa Cruz e Grêmio travaram um duelo para cravar uma vaga, na Semifinal do Campeonato Barroquense 2022. Os donos da casa, fizeram valer o mando de campo, e aplicaram uma goleada na equipe da Ladeira. O maior campeão barroquense teve apoio da sua torcida, e nomes como Demisson, Loquinho, Japão, Denisclei, entre outros, se destacaram.

Em conversa com o artilheiro da competição, o coiteense Demisson, ele falou sobre o apoio da torcida no duelo contra o Grêmio, e sobre a sua atuação no confronto das quartas: "O jogo eu já imaginava que seria bastante aguerrido principalmente por nós termos uma vantagem, sabia que a Ladeira vinha pra cima porque eles precisam reverter o placar. Agradecer a todos torcedores da força total que fizeram uma festa linda, que jogaram com a gente do começo ao fim", destacou. 

Sobre os dois gols marcados o craque comentou: "Eu me preparei muito forte durante a semana, sabia que a marcação ia ser forte mais na primeira oportunidade eu não deixaria escapar a chance de marcar e aproveitei uma bola de fora da área, confio muito nos meus chutes a longa distância e fui bastante feliz na finalização que abriu o placar do jogo e depois na outra oportunidade no mano a mano, eu sempre procuro ir pra cima e graças a Deus deu certo mais uma vez fui feliz no drible e no chute ao gol", comemorou.

Demisson falou sobre o peso da artilharia, e o que espera para o duelo com o Fluminense: "Como eu costumo dizer, é o peso que gosto de carregar então é continuar treinando, focado, com os pés no chão, que tem muita coisa pra acontecer, tem grandes jogadores na disputa também. Mas vou procurar fazer meu trabalho como venho fazendo ao decorrer da competição. Vai ser meu primeiro clássico entre Santa e Fluminense, estou bastante ansioso, porque sei da dimensão do jogo. Vamos enfrentar um adversário de grandes jogadores e eles vão jogar no campo deles. Mais confio nos meus companheiros, sei que estamos preparados para esse duelo", finalizou o atacante.

Eto Gol, do Fluminense, é o segundo artilheiro do campeonato, com sete gols na disputa. Neste domingo (12), o Santa, que fez a melhor campanha da competição, virá até o Barrocão, para enfrentar o Fluminense, em busca de uma vaga na Grande Final do Campeonato Barroquense 2022. O horário para o duelo, ainda não foi definido pela organização da competição.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário