Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Prefeito de Barrocas anuncia mais de dois milhões de reais em emendas do Deputado Paulo Azi para infraestrutura e saúde

José Jailson e Paulo Azi em Salvador. Foto Reprodução
Através de uma postagem em seu perfil numa rede social, na segunda-feira dia (27), o Prefeito do município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (PSD), anunciou a conquista se recursos na ordem de R$2.200.000,00 (dois milhões e duzentos mil reais), segundo ele, através de emendas destinadas pelo Deputado Federal Paulo Azi. O anuncia foi feito  em Salvador, onde o prefeito esteve com o Deputado que foi classificado por ele como 'o melhor deputado que Barrocas já teve'.

Emendas de Paulo Azi destinadas a Barrocas. Foto Reprodução
As emendas foram destinadas para infraestrutura e saúde do município. Na postagem, Jailson escreveu: "...estou aqui em Salvador a chamado do melhor Deputado que nossa cidade já teve, Paulo Azi. Homem sincero e respeitador do voto de confiança que recebeu, esse sim, trabalha durante seus 4 anos de mandato. Só hoje foi destinado através das suas emendas parlamentares para Barrocas, 1.200.000 Hum milhão e duzentos mil reais para asfaltar da sede até o bairro do cedro e mais hum milhão para custeio na saúde, com isso vai nos proporcionar melhorar ainda mais a saúde em nosso município", garantiu o prefeito.

Jailson, ainda agradeceu ao parlamentar pelos recursos destinados a Barrocas, e destacou que a população irá reconhecer 'todo o esforço e compromisso com o povo do município'. O atual gestor vem buscando fortalecer o nome do deputado em Barrocas, com o objetivo de entregar a maior votação para o parlamentar nas eleições de 2022.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário