Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Escolinha do Fluminense realizou mais um Campeonato de Futsal



A Escolinha Fluzinho, tem como Professor o popular Gavião, ex-jogador do Fluminense de Barrocas. Gavião realiza o Campeonato há oito anos envolvendo todos os alunos do projeto.

No último sábado dia 15, ocorreu às finais, já que o campeonato é disputado em duas categorias, sub 10 e sub 12. A competição teve início no dia 26 de Novembro, e contou com oito equipes participantes, são elas; Flamengo, Vasco, Corinthians, e Santos pelo sub 12, e Atlético Mineiro, Grêmios, Vasco e São Paulo na categoria sub 10. 


Flamengo e Santos finalistas na categoria sub 12 fizeram uma bela partida, melhor para Santos que venceu por 3X0 e sagrou-se campeão. Já no sub 10, jogaram Atlético e Vasco, sendo o Atlético o campeão da categoria derrotando o adversário pelo placar de 3X2.

Já são oito edições desta competição quem vem revelando grande jogadores, a maioria deles ingressa no Fluminense principal equipe de futebol da cidade. Como participante quero aproveita para parabenizar a todos pela iniciativa, e dizer que as crianças precisam mesmo de apoio para praticarem esporte.

Por Ramon Queiroz - Informações e Fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário