Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Diplomado Prefeito comemora junto com aliados.


O Prefeito José Almir, reeleito em 7 de outubro, tem tido mil motivos para comemorar, o gestor impôs uma histórica derrota ao ex-prefeito do município, José Edilson, o empresário era tido como favorito, mas amargou uma derrota com 2155 de frente, justamente para aquele que nas suas visitas as rádios e nos palanques ele não media as palavras para o atingir. 


Almir, por tanto não imaginava que mesmo depois de uma vitoria consistente e expressiva, respaldada por um clamor popular, teria sua conquista questionada na justiça. 

Opositores chegaram a dizer que ele não seria diplomado, em seu lugar o Presidente da Câmara seria o prefeito, piada para alguns, para outros mero deseja de não permitir a efetivação da vontade do povo mais humilde, que foi as ruas não só para votar mas pra conquistar adeptos numa campanha difícil porém encantadora. 


Almir de Maciel , Tita de Roquinho e o recém criado grupo político tem motivos de sobra para comemorar, enquanto um advogado anunciava que teria impetrado com uma ação na justiça, em Salvador, o prefeito recebia o selo UNICEF Município Aprovado e ainda consegue um numa sorteio uma Quadra de Esporte para a cidade. 

Enquanto novos boatos surgiam, Almir recebia a notícia da aprovação das suas contas, visto que ocorre depois da reforma e da libertação, uma conquista e tanto; hoje sexta-feira (14) depois de mais uma entrevista do advogado que quer uma nova eleição na cidade dada ontem, o filho de Maciel, pai de Gabriele e Lucas, esposo de Patrícia e irmão de Maria José, comemora a confirmação da sua diplomação. 


Em carreata o Prefeito percorreu algumas ruas da cidade, parou, foi saudado, abraçado, não por alguns, mas por todos, não posando para fotos fictícias, mas sim recebendo o carinho expressando e mostrando mais uma vez que é do povo e percebendo que com ele o povo sempre estará. 

“Esse homem só pode ser iluminado ou no mínimo ter uma relação especial com Deus”, no período eleitoral enquanto falavam mal, criticam , caluniavam e xingavam, ele crescia nas pesquisas, agora, enquanto querem seu mal, torcem contra, desejam o pior, ele conquista prêmios para o município, ganha obras e ainda é diplomado no Fórum em Serrinha. 

Fica para os adversários uma dica; Comecem já a falar bem, dizer que ele é um cidadão honrado, um homem do bem, nas palavras do Roberto Carlo, que “ele é o cara”, digam que gostam dele, que querem o ver melhorando a cidade e a vida das pessoas, quem sabe assim vocês consigam algo, quem sabe não tenham a simpatia do povo de Barrocas, e lembrem que em 2016 ele não será mais candidato. Vale a pena ser amigo de Almir, melhor que seja verdadeiro, mas se não, evitem ser contra ele. Fica a dica! 

Parabéns Almir de Maciel, Prefeito reeleito e diplomado, empossado só no dia 1º, se tudo der certo você terá mais um motivo a comemorar, o seu povo também, algo que já vem se tornando rotina na sua vida, nas nossas vidaes, “quem sabe plantar colhe fartura”.


Por Rubenilson Nogueira

2 comentários:

  1. Tem razão é bom mudarem o jeito do comportamento quando se diz respeito ao Prefeito, existe uma força capaz de fazer os adversários tornarem menores.





    ResponderEliminar
  2. Parabéns meu prefeito Almir ,continui sendo a coluna da cidade de Barrocos,e a todos Veradores venha soma ,mais e não diminuir ok ,um forte abraços da eleitora Siderlandia [Sida]

    ResponderEliminar