Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Jovem Aprendiz: Quatro barroquenses entre os 10 classificados.


As avaliações para o Jovem Aprendiz iniciaram no dia 10 de Novembro, no Colégio CERLA em Teofilândia, participaram da 1ª Etapa cerca de 170 jovens com idade entre 18 e 24 anos, Prova Objetiva, conteúdos da Língua Portuguesa, Matemática , Atualidades e Redação. 


A segunda Etapa aconteceu no dia 21 no Colégio Pitágoras, avaliação Dinâmica de Grupos, presentes apenas 27 participantes que se classificaram na prova anterior, nesta fase 14 participantes foram eliminados. 

A terceira e última etapa, Psicoteste, ocorreu na Mineração Fazenda Brasileiro e contou com 13 classificados, e chegou-se assim aos 10 classificados que serão os Jovens Aprendizes de 2013. 

Entre os 10 nomes, quatro são de Barrocas, são eles; Luiz Carlos Oliveira Queiroz, Shirley Mota de Cerqueira, Ylmar Oliveira dos Santos e Nataline Silva de Queiroz. 

Os jovens irão trabalhar na MFB (Mineração Fazenda Brasileiro), uma empresa da Yamana Gold, segundo um deles, que conversou com nossa equipe, todos devem inicialmente realizar exames e no dia 4 de Fevereiro já estarão em atividade, ou seja, trabalhando, como fez questão de destacar o Jovem Luiz Carlos um dos classificados. 

Parabéns a todos, é uma prova de que estamos indo bem, jovens como estes devem ser exemplos a seguir, as conquistas deles mostram que a classificação do Município para mais um selo UNICEF não é apenas simbolismo, ta Aprovado e Comprovado que aqui tem gente determinada, inteligente e capaz, e que a educação pode até não está onde deveria, mas estamos a caminho. 

Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário