Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Carro parado em local inadequado virá motivo de comentários nas redes sociais.

Fotos Facebook - Legenda da imagem original.

Pra ser grande, é preciso avançar, porém algumas pessoas imaginam que por ser uma cidade pequena, no interior do estado não é necessário sequer ter ordem. 

Exemplo disso é que um veículo foi flagrado no centro da cidade, nas proximidades do maior Colégio Municipal da cidade, numa situação que virou motivo de chacota nas redes sociais. Há quem diga que seria coisa de mulher, mas elas se defendem dizendo que nem todas são barbeiras a tal ponto e tem gente dizendo que na cidade a bagunça no trânsito é geral. São muitos os comentários desde que as fotos foram postadas no Facebook no dia 13 de dezembro. 

Barrocas ainda é uma pequena cidade, mas estamos crescendo, por isso temos que por ordem em nossa cidade pois caso contrário quem por aqui chegar vai imaginar que é uma terra sem lei, onde não há ordem. Se crescermos nessa linha, come seremos no futuro? Não se sabe se foi um morador(a), mas o fato chamou a atenção de um “paparazzi” de plantão. 

Estas situações são lamentáveis e cada dia se torna mais comuns, pior ainda é quando a mau exemplo vem de quem deveria dar exemplo, e tem aquelas pessoas que costumam criticar, cobrar, exigir, mas elas mesmas não conseguem sequer agir corretamente no trânsito, imagina se estivesse no lugar de quem critica tanto. 

Pode ter sido um descuido, mas depois de repercussão todos estarão mais atentos.
Ajude a tornar a sua cidade melhor, organizada, bela, limpa, bonita, segura, um lugar especial pra viver e receber quem por ela passar.

Ronda @ Nossa Voz - Fotos  postagem Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário