Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Advogado quer nova eleição em Barrocas.


Dizem que o poder é tão bom, tão bom que quem já o teve, não consegue viver sem ele. Empresários, políticos e autoridades que perdem este estado precisam muitas vezes fazer terapia para amenizar o sofrimento, com tudo, continuam buscando voltar ao centro das atenções. 


Na quarta-feira (5) o Advogado Carlos Roberto, foi à Rádio Regional AM, na cidade de Serrinha e disse num dos programas, que havia impetrado com uma ação junto ao TRE, pedindo a suspensão da diplomação do prefeito reeleito de Barrocas, José Almir, ele alega que houve crime eleitoral na campanha do prefeiturável. A diplomação dos candidatos eleitos e reeleitos nas eleições de outubro acontecerá no dia 14 de dezembro. 

"Durante o período eleitoral é vedado à distribuição a título gratuito, benesses, do município para o eleitor e principalmente da forma que o candidato José Almir e a coligação Barrocas Unida com o Povo fez”, declarou. 

“O que agente quer no final desta ação investigação judicial eleitoral, é que seja anulada a eleição e um novo pleito eleitoral ocorra, seja designada pela juíza eleitoral”, disse o Advogado. 

Depois do anúncio da ação junto ao TSE, algo normal em períodos eleitorais, principalmente em se tratando de quem perde a eleição, neste caso o grupo derrotado, tinha como candidato o ex-prefeito José Edilson (DEM) que perdeu a eleição por 2.155 votos, uma onda de boatos e especulações tomou conta da cidade; “querem colocar minhoca na cabeça do povo, quem não sabe como foi a eleição aqui em Barrocas, já não bastaram as mentiras, as agressões e calúnias dos comícios”. lamentou um homem que preferiu não se identificar. “Será que vai mesmo ter outra eleição, e quem serão os candidatos”? Questionou uma senhora. 

Não ficou claro se o Advogado, representa alguma coligação na ação, mas a busca por um novo pleito eleitoral pode estar relacionado ao fato de o candidato derrotado (José Edilson) ter ações por responder enquanto foi prefeito, Edilson teve contas rejeitas pela TCM , e só foi candidato graças a uma liminar, ele chegou a figurar como candidato Indeferido no Divulga Cand. 

Muitos comentários surgiram na cidade, mas até o momento não houve julgamento, condenação, e nem pronunciamento da Juíza Eleitoral, como alguns andam dizendo, trata-se apenas de uma ação movida contra a coligação que venceu o pleito eleitoral em Barrocas, as alegação vão de distribuições de botijões de gás à limpeza de tanques. 

Ironia do destino Edilson na última entrevista que deu a uma rádio acusou o Prefeito de não ter limpado as aguadas do município, segundo eles muitas estariam cheias de lama. 

As entrevistas não foram dadas ao radialista Jorge Calmon.

"Onde reina o amor, não há vontade de poder, e onde domina o poder, falta o amor. Um é a sombra do outro." (Carl Gustav Jung) 

Por Rubenilson Nogueira – Informações ML Notícias

2 comentários:

  1. kakkakakkakkakkk fala serio, vão procura o que fazer!!!
    almir e prefeito serio i e o melhor para barrocas e rejião

    ResponderEliminar