Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vereador escreve para Blog do JANV cobrando ação do Prefeito.



Quero nesse momento esclarecer ao povo de Barrocas que mim concederam a reeleição que sou sim aliado do atual prefeito, mas não concordo  com as mazelas que vem acontecendo, principalmente,quando mim refiro ao bem esta social .

A eleição passou, mas o nosso compromisso aumentou ainda mais, e como representante do município peço que em caráter de urgência procure os meios cabíveis para atender o nosso povo ao qual devemos respeito e honra pelo apoio que nos deu no dia [7]de outubro. Ficar com sede diante de tanto recurso municipal, parcerias de Governo Estadual e Federal parece ate piada, mas é a pura realidade. A situação do abastecimento de água da nossa cidade, Barrocas, ou seja, na zona rural é gritante. Todo santo dia falta água em alguns povoados do município, principalmente nas localidades que não tem o abastecimento de água encanada, como nas localidades de Malhada Redonda, Coalhada, Jenipapo, Periquito, Barreira 1 e 2, Baraúna do Rumo, Tanque Velho e outros, que estão sofrendo com a falta do liquido precioso, e começa o “Deus nos acuda” para fazerem as atividades diárias básicas.

O carro pipa ainda é figura no cenário Barroquense, é falta de vontade política mesmo! Não é possível que tantos recursos provenientes da prestação do serviço e recursos disponibilizados pelo governo Federal não sejam suficientes para superarmos de uma vez por toda a questão do abastecimento de água que tanto aflige o cidadão do campo, que ainda não usufruíram da chamada água da EMBASA chegando nas torneira das suas residências.

Vivemos um novo tempo. Mesmo tendo apoio político, mas precisa melhorar a infra-estrutura adequada, a cidade cresce a cada dia, as redes de lojas de supermercados se instalam na nossa região. O progresso é inevitável, mas entra gestor sai gestor e não conseguem oferecer ao morador serviços básicos de qualidade. E não adianta colocarmos a culpa em gestões passadas, pois o problema é atual, é real, precisamos enfrentá-los com seriedade e competência para podermos solucionar o mais rápido possível.

A comunidade não suporta mais tanto sofrimento e tanto desrespeito com a questão pública. O governo, seja ele qual for, e isso independe de partidos, de gestores, deve dar respostas à comunidade. Respostas com políticas públicas que melhorem a vida do cidadão, afinal de contas, um governo se legítima pelas respostas que dá a sociedade.

Vereador Waldir Ferreira

3 comentários:

  1. MARAVILHA DIDA É DE POLÍTICO COM ESSA CLASSE QUE PRECISAMOS, POIS PERCEBE SE QUE VOCÊ NÃO VISA SÓ UM SALÁRIO E SIM O BEM ESTAR DOS BARROQUENSSE PARABÉNS PELA SUA CORAGEM DE DIZER O QUE ACHA CERTO. DOA EM QUEM DOER.

    ResponderEliminar
  2. Caro Vereador,
    Estou feliz em saber sua preocupação com nossa Cidade um jovem representante do legislativo em buscar da união construtiva em pro de toda Cidade mostrando os caminhos para elucidar todas as mazelas. Suas defesas são verdadeiras e necessárias para vivermos em comunhão com todas as necessidades.

    ResponderEliminar
  3. Você ou Senhor Dida estar te parabéns e a todos Barroquenes que votaro rm você, Caro Vereador,
    Estou feliz em saber sua preocupação com nossa Cidade um jovem representante do legislativo em buscar da união construtiva em pro de toda Cidade mostrando os caminhos para elucidar todas as mazelas. Suas defesas são verdadeiras e necessárias para vivermos em comunhão com todas as necessidades

    ResponderEliminar