Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Selo UNICEF, Município Aprovado e contemplado com Quadra Esportiva.


O Prefeito Municipal José Almir, esteve nesta quarta-feira (5) na Capital do Estado, para receber o troféu referente a classificação da cidade no selo.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e o Governo da Bahia promovem, nestas quarta (5), encerramento da edição 2009-2012 do Selo Unicef Município Aprovado, ambos no Fiesta Convention Center (Av. ACM, 711 – Pituba). 

Dos 417 municípios baianos, apenas 33 foram classificados por terem alcançado os maiores avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, da região do sisal só Barrocas e Valente conseguiram os avanços, ficando a cidade caçula da Bahia entre as 10 primeiras colocadas. Além do título conseguido pela 3ª vez, Barrocas conquistou através de sorteio uma Quadra Poli-esportiva, tento ficado em 1º lugar e por isso será beneficiada com este equipamento esportivo. 

Por telefone o Prefeito José Almir se mostrou bastante feliz com as conquistas, e disse; “Vim a Salvador receber o prêmio, volto com ele e ainda com mais uma conquista para nossa cidade”, destacando a conquista do centro esportivo. 

Além de receberem certificação, os municípios do foram contemplados com diversos prêmios, como bibliotecas e computadores, além de duas quadras esportivas e coleções de livros da Fundação Pedro Calmon.

Sem comentários:

Enviar um comentário