Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Barrocas: Boatos, acontecimentos e fatos.


Nestes últimos dias, vários acontecimentos ocorreram em nossa cidade conforme os boatos que circulam e chegam até o nosso conhecimento.

Recebemos várias mensagens e até ligações de pessoas querendo ter informações a respeito de acontecimentos que teriam ocorridos numa grande festa que aconteceu na cidade, porém não tivemos acesso às pessoas supostamente envolvidas para que assim pudéssemos noticiar tais fatos. Portanto, comenta-se que um barroquense teria sido alvo de tiros no entorno da tal festa, o rapaz teria levado dois tiros, foi hospitalizado e passa bem. Brigas ocorreram no ambiente da festa, mas o grande número de segurança e policias não deixou que o evento fosse prejudicado, segundo quem foi à festa, os bagunceiros eram logo postos pra fora do clube.

No sábado a Polícia Militar, prendeu o suspeito de ter arrombado e furtado uma loja de manutenção de celulares, segundo um policial, eles foram ao povoado atender um chamado mas suspeitaram da atitude do suspeito e ao fazer uma varredura no entorno da casa onde ele se encontrava, acharam várias baterias de celular, logo o homem confessou o roubo e entregou alguns aparelhos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Barrocas.

Diversos acidentes envolvendo motocicletas aconteceram em Barrocas neste final de semana, um deles chama a atenção, pois segundo a pessoa que nos informou o condutor seria uma criança, e teria se machucado bastante, já nesta quarta-feira, um homem deu entrada no HMB com ferimentos no rosto, informações dão conta de que também fio vítima de acidente com moto.

Na política o assunto do momento diz respeito à suposta candidatura do ex-secretário Jailson Ferreira o Jai, a Deputado Estadual, dizem até que o Prefeito reeleito José Almir, estaria sendo flertado para o apoiar em 2014! Será? Tudo pode acontecer na política, entre eles os políticos, há um ditado famoso; “nunca podemos dizer, dessa água não beberei”.

“O Futuro a Deus pertence!”
Por Rubenilson Nogueira 

1 comentário:

  1. Mais uma piada!
    Jaí deputado estadual...........kkkkkkkkkkkk.
    Não dá, esse não passa de 200 votos, não se elege nem para vereador.
    O povo já mostrou que não quer esse povo na política, acorda prefeito!

    ResponderEliminar