Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Barrocas sediará Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross em 2013.

Clique para ampliar.

A Federação Baiana de Bicicross, através do seu Presidente, Laelson Carneiro Rios, confirmou a realização de uma etapa do Campeonato Baiano de Bicicross em Barrocas.

Em e-mail enviado para o Coordenador do ESC, Rubenilson Nogueira, a FBBX relaciona as exigências para que a cidade possa sediar a etapa da competição estadual. O Coordenador se dispôs a atender ao número necessário para que Barrocas possa entrar no calendário esportivo estadual realizando uma grande competição, recebendo os melhores pilotos do estado.

“É mais uma conquista do Bicicross de Barrocas, tudo isso é resultado da dedicação dos nossos pilotos e de pessoas que estão empenhadas em fortalecer a pratica do esporte por aqui, fico feliz de está à frente deste projeto, mas repito é uma conquista de todos”
Com apenas 12 anos de emancipada, a pequena cidade do interior do estado poderá receber pilotos consagrados que disputam campeonatos internacionais, como exemplo o piloto Bruno Barreto, Leonardo Casé, Jaldo Caribé dentre outros que se destacam no esporte no estado e no Brasil.


No calendário nacional dos eventos do Bicicross Barrocas já aparece, em breve o site da CBBX (Confederação Brasileira de Bicicross) constará a nossa cidade. “Quando recebi a informação, confesso que fiquei emocionado, nossa luta é constante, enfrentamos não só dificuldades, mas também outras articulações, agora é ter muita vontade de fazer o melhor”, disse Rubenilson.

Em Barrocas será disputada a 5ª Etapa, no dia 29 de Setembro de 2013.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário