Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A posse dos eleitos em Barrocas.



A cerimônia de posse dos políticos eleitos de Barrocas começou por volta das 10 horas da manhã com a Santa Missa na Igreja Matriz. O prefeito Almir o Vice Tita, os vereadores e suas respectivas esposas, participaram da celebração e receberam a benção do Padre Márcio e do Pastor Evangélico Bezerra que também se fez presente. Após a Missa, se deslocaram para o Clube de Campo Selão, onde ocorreu a cerimônia de posse de prefeito, vice e dos edis. 
Miguel
Iniciada a cerimônia, foram chamados a compor a mesa os 9 vereadores eleitos, o vice e o prefeito, também se fizeram presentes o Desembargador Dr. Antonio Ezequiel, e o Diretor da DIREC 12. Com grande respaldo popular, visto o público que se fez presente, deu-se inicio à Sessão da Câmara Legislativa do Município de Barrocas. O ex- prefeito Joseval Mota presidiu a cerimônia e após o até então presidente da Câmara Miguel Carvalho fazer a abertura e juramento seguido dos demais vereadores eleitos começou o processo de eleição para mesa diretora do legislativo da qual duas chapas concorreram: Chapa 01 encabeçada pelo Vereador Eclécio e Chapa 02 pelo Vereador Miguel Carvalho, ambos pleiteando o cargo de presidente.
A eleição foi rápida e um voto definiu o vereador Eclécio (kekeu) como presidente da Câmara Municipal para o biênio 2013 / 2014. Eclécio faz parte do grupo do prefeito Almir ambos do Partido da República (PR). Kekeu agradeceu o voto de confiança dos colegas e em seu discurso disse que trabalhará pelo povo, administrando da forma mais correta os recursos, para que Barrocas continue a crescer e ser modelo no Estado da Bahia.


Os procedimentos seguiram com a possessão do prefeito e vice, agora dirigida pelo então empossado presidente Kekeu. 
Tita
Almir e seu vice Joilton juraram perante todos respeitar as leis que regem toda a nação e a administrar com seriedade os próximos quatro anos o município de Barrocas.

Tita, primeiro a se pronunciar, agradeceu a Deus e a todos que de forma direta e indireta ajudaram para que ele chegasse até onde chegou, lembrou do trabalho realizado na cidade pelos seus pais, Roquinho e Dona Clarice (in memória), garantiu que se comprometerá com o município e buscar torná-lo referencia no município, sem esquecer-se da parceria com o prefeito Almir.

Almir
Almir agradeceu também a Deus e a todos, relembrou as dificuldades para chegar até aquele momento, mas as viu como passos para o sucesso. Em um discurso mais longo e elaborado, reforçou seu comprometimento com as leis da nação e todos os princípios da administração pública. Ele enfatizou sua gratidão, e pediu que toda a população os ajudassem na administração de Barrocas, afinal seu lema é administrando com o povo. Almir fez uma rápida homenagem aos seus pais Maciel e Dona Hélia.

Por fim, encerrou-se a Sessão da Câmara, empossados os políticos para os próximos quatro anos. O Público pode curtir som ao vivo, além de ser distribuídos os comes e bebes. Ficando assim a promessa por um NOVO ANO de mudanças e realizações.


Vereador; José Santiago (Nitinho) Miguel Carvalho (Guel), Adelson Brito, Padre Márcio, Gerinaldo Moreira, José Inácio, João Luiz (Dudinha) Antonio Lima (Tonho), Waldir Ferreira (Dida), Vice Joilton Avelino (Tita), Prefeito José Almir e Presidente da Câmara, Eclécio (kekeu).
Público presente.
@ Nossa Voz - Por Antonio Zacarias - Fotos Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário