Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Barrocas: Motorista perde controle e capota carro na BR-349


Por volta das 15:40h deste sábado (12) , aconteceu mais um acidente na BR-349 no trecho Bairro do Cedro / Barrocas. Acidentes são comuns neste trecho.

Apenas o motorista estava no veículo e diante da gravidade do acidente, populares disseram que ele escapou por sorte. Edson de 22 sofreu apenas uma lesão no braço,  ele reside no Povoado de Rosário e é conhecido como Didio, o mesmo foi conduzido para o hospital, mas amigos o buscaram e se prontificaram a assinar o termo de responsabilidade e o levá-lo para tirar o raio-x em outra unidade.

Segundo informações de populares, Edson conduzia o veículo Gol 1.0, JMZ-4758, licenciado de Salvador, quando perdeu o controle e derrapou, com a velocidade o veículo entrou de lado na curva e subiu a ribanceira, capotando diversas vezes até parar por conta de o terreno ser alto. O motorista que segundo informações não estava com o cinto de segurança, por sorte não foi projetado para fora do veículo, apesar da gravidade ele sofreu apenas uma lesão no braço.

Os amigos de Edson lamentavam o ocorrido, pois teriam o convidado para esperar e assim seguirem em grupo, pois iam manter uma velocidade reduzida, possivelmente evitando o acidente, mas felizmente o prejuízo foi material, como disse um deles.

Ronda Jornal @ Nossa Voz – Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário