Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Barrocas: Viatura da Polícia Militar está de volta.


Na tarde dessa sexta-feira (11) retornou à Barrocas, a viatura da Polícia Militar que há alguns dias tinha sido levada para a cidade de Serrinha com a justificativa de que estaria passando por uma revisão. 

No longo período em que a viatura ficou na cidade vizinha a situação da segurança na cidade se agravou, a Polícia que já vinha tendo dificuldades de atender aos chamados da população, em virtude do efetivo, agora também não dispunha de transporte, os PMs mais comprometidos com a missão de zelar pela ordem pública, ainda se dispunha a ir à Praça da Matriz a pé. 

A maior dificuldade encontrada foi no réveillon, sem viatura o caos tomou conta da festa. Com o retorno do veículo Ranger, esperasse que tudo volte ao normal e a cidade possa contar com as rondas tanto durante o dia como à noite. Nesta sexta-feira já foi possível ver a viatura circulando pelas ruas da cidade. Alguns munícipes inclusive mantiveram contato nos informando da situação; “estou mais aliviado em saber que a Polícia poderá fazer as rondas", disse um morador do bairro de Santa Rosa que viu o momento em que a viatura retornava à cidade e ligou para nossa redação.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário