Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Polícia Militar realiza operação em Barrocas nesta sexta-feira.



Guarnições de Polícia Militar, Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e CAEL (Caatinga) estão realizando ações na sede e nos povoados nesta noite de sexta-feira, um dia após uma residência ser assaltada no centro da cidade por homens armados. 


Motos e carros foram parados e conduzidos até o BPM para averiguações, os veículos que não eram fruto de roubo foram liberados mediante apresentação de condutor habilitado e documentação, em bares e locais específicos os presentes foram abordados. 

Moradores do bairro do Cedro mantiveram contato com nossa equipe por volta das informando que um motoqueiro que não atendeu a ordem para parar, foi perseguido e em seguida como partiu em fuga os PMs efetuaram dois disparos buscando atingir os pneus da moto, houve perseguição com destino a cidade de Teofilândia. 


Ainda não temos informações se os Militares conseguiram interceptar a moto, mas segundo informações um homem foi detido por perturbar a ordem pública, ele estaria com uma motocicleta com descarga berrada.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário