Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Chuva chegou tímida à Barrocas, já nas cidades vizinhas verdadeiros temporais desaguaram deixando muita destruição.

Entrada da Cidade de Barrocas - (Foto: O Dia News)

Em Barrocas os primeiros sinais de chuva surgiram na quarta-feira (16), uma pequena garoa chegou a cair na cidade e em alguns povoados, na madrugada de sexta para sábado o volume foi maior deixando esperançoso o povo barroquense. Já em algumas cidades circunvizinhas choveu forte, a chuva forte acompanhada de muito trovão, relâmpagos e raios deixou muita destruição na região da cidade de Ichú. 

Segundo o site local AL Notícias a água chegou a um metro dentro de algumas casas, e até uma igreja foi inundada, perdendo tudo que estava no interior. 


A chuva também deixou marcas na recém asfaltada BA233, que liga Serrinha a Ichú, nas proximidades do Tanque Grande os canos da embasa ficaram à mostra, e parte da viu foi arrebentado. A BA seria inaugurada dentre de alguns dias e já vai precisar de reparos. Fazendas da região de Ichú estão inundadas, estradas estão interditadas. 

O conhecido Tanque Grande, que dá nome ou povoado estava seco à anos , depois da tempestade está transbordando. Os moradores apesar dos transtornos comemoram a chegada da chuva que estava sendo aguardada há muito tempo. 

Tanque Grande Serrinha (Foto: Adelly Fagundes)
Se você tem informações e foto da chuva na região de Barrocas, envie para nossa redação, e-mail: rubem.nogueira@bol.com.br 
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário