Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Blog do Jornal @ Nossa Voz supera a marca de um milhão de acessos.


Graças à dedicação e a credibilidade, chegamos á uma marca que nos torna um dos veículos de comunicação digital mais acessado da região do sisal. 

Nesta quarta-feira (16) uma marca história foi atingida pelo Grupo A Nossa Voz, especialmente pelo departamento digital, o título segundo o Diretor vai para a cidade e seus munícipes, pois sem eles o trabalho não teria chegado a onde está. Tendo como foco um pequeno município de pouco mais de 14.000 mil habitantes, o Blog do Jornal @ Nossa Voz mostra a as força e é acessado até no exterior. 

Com uma linha editorial diferente, uma abordagem única da sociedade, acessar o blog, virou regra na maioria dos lares barroquenses, ou mesmo nos lares de barroquenses, mesmo que não estejam no solo da caçulinha da Bahia. 

Em sua página principal o blog, trata especialmente dos assuntos de Barrocas, ou que tenham ligação com os seus munícipes, mas não deixa de publicar em suas “janelas” o noticiário da região, do estado, do país e do mundo. 

Resta agradecer aos leitores, ouvintes, colaboradores, anunciantes e toda população que se dispõe a colaborar com o trabalho. Obrigado a todos, vamos juntos rumo a nova meta.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário