Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Caos na Segurança Pública de Barrocas: Homens armados assaltam residência na Rua Ziza Queiroz.



Assaltos, roubos de motos, arrombamentos, violência, moradores vivem clima de medo na pequena cidade do interior do estado.

       A cidade ficou com as ruas desertas às 21h, depois que homens encapuzados e armados levaram quase tudo que encontraram na residência da senhora Ana Hilda, localizada na Rua Ziza Queiroz (Rua do Quebra) no centro da cidade. Ainda em estado de choque, a vítima disse que tudo foi muito rápido, os homens chegaram, anunciaram o assalto e já foram pegando tudo que viam pela frente; Notebook, impressora, celular, TV e DVD foram alguns dos itens subtraídos. A dona de casa ficou sobre a mira de uma arma e foi levada para o primeiro andar do imóvel junto com sua filha pequena, em seguida foi trancada num dos cômodos.
        Só depois de alguns minutos, já que ainda temia por sua vida, foi que a mãe, resolveu pedir socorro aos vizinhos que a libertaram. Os bandidos seguiram deixando folhas de ofícios que estavam na impressora pela rua. Informações dão conta de que eram dois homens e uma mulher loira, que teria ficando no veículo, gol cor prata parado à frente da residência. Um dos homens, conforme discrição, seria branco, magro e alto, o outro como ficou a distância não teve suas características reveladas.


     O pai da vítima, popularmente conhecido por Cuíca, disse que assim que tomou conhecimento do assalto,  procurou a polícia, mas sem êxito imediato. Só a Guarda Municipal foi localizada no momento. As polícias, Militar e Civil depois de alguns minutos estiveram no local e colheram informações.

     Para evitar novos atos é preciso que urgente, poder público, comércio, igrejas, associação, sindicatos e sociedade em geral se unam para buscar junto ao Governo do Estado , além de outras demandas, o aumento do efetivo, a permanência da viatura na cidade e uma união entre as polícia para que em parceria se consiga uma segurança pública de qualidade. Não adianta ficarmos apontando o dedo, enquanto nos apontam revolveres, precisamos sim agir juntos.

Ronda @ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário