Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Depois de grande vitória no sul do estado, Victor Santos é recebido com festa em Barrocas.

Pilotos do Bicicross também participaram da recepção.
 O lutador acompanhado do seu Professor Ângelo Gonzaga, chegou a cidade, vindo de Itabuna-BA às 9:30, autoridades , familiares e amigos o aguardava na entrada da cidade. 

Depois de ser saudade pelo Prefeito Municipal, José Almir, Vice-Prefeito Tita, Secretário de Esporte Rubenilson e de receber o abraço emocionado da sua mãe e dos amigos, Victor desfilou em carro aberto pelas principais ruas da cidade. 

“Quero agradecer a todos que me ajudaram Prefeitura, Secretária de Esporte Cultura e Lazer e comércio local, e que estão comemorando essa conquista que é nossa, hoje faço parte de Seleção Baiana, e isso me deixa feliz, quanto à recepção de hoje confesso que me emocionei, e ao ver as lágrimas nos olhos do meu professor Ângelo sentir minha obrigação dobrar diante dele e da cidade, e honrarei o nome da minha cidade e academia” disse Victor. 


Por onde passava, Victor era saudado pelo povo barroquense, o jovem de apenas 17 anos, que agora faz parte da Seleção Baiana de Muay Thai, acenava em agradecimento. A próxima luta do barroquense será dia 13 de abril, no duelo entre a seleção da Bahia e a seleção de Sergipe. Neste evento o Professor Ângelo fará a sua luta de despedida, e a partir de então irá se dedicar a formar novos lutadores. 


Para participar da seletiva no Centro de Treinamento do Campeão Mundial Wadson Nocaute em Itabuna, Victor foi patrocinado pelas empresas: Posto São João, Posto Brasil, Frigorífico e Supermercado JK, Comercial Lopes, Nequinha Distribuidor, Roque Antenas, e Mercadinho Mine Preço. Apoio: Prefeitura Municipal de Barrocas, Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

Vice Prefeito Tita, Professor Ângelo, Secretário Rubenilson, Lutador Victor Santos e Prefeito José Almir

@ Nossa Voz Esportes

1 comentário: