Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bicicross: Com muitos pegas e saltos radicais, ESC iniciou as atividades de 2013.



Já no Primeiro dia de atividade, cerca de 30 pilotos foram à pista de Bicicross de Barrocas nesta terça-feira.

Como sempre antes das pedaladas o grupo fez o tradicional alongamento e aquecimento, logo em seguida aconteceu o treino livres com cerca de 20 minutos. O gate começou a cair e logo se viu saltos e pegas. Alguns dos pilotos ainda estão fora da forma ideal, e tiveram dificuldades para correr as três baterias.

O Diretor do Projeto, o popular Kal, disse que no máximo em duas semanas todos estarão prontos; “estamos com bikes melhores, mais experientes, e vontade nos também temos, por isso esse ano vai ser muito bom” garantiu.

Batoré
Além dos barroquenses, nesta terça-feira alguns pilotos da cidade de Serrinha treinaram, e mostraram que continuam determinados como sempre, apesar de ainda não terem uma pista, atualmente cerca de 20 serrinhenses competem no Bicicross. A novidade é que neste ano a cidade terá pela primeira vez pilotos na categoria feminina.

Campeão Baiano de 2012, o pequeno Batoré disse que este ano será mais difícil para ele, mas que irá treinar muito para as corridas; “eu vou lutar pra ser campeão outra vez, para isso tenho que treinar bem”.

Em 2013, Barrocas além do Campeonato Local, irá receber uma Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross em Setembro, promovido pela FBBX - Federação Baiana de Bicicross,

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário