Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Casados atropelam os solteiros num jogo emocionante.



Tradicional partida, Casados versos Solteiros talvez seja o jogo do ano na cidade de Barrocas, o jogo reúne jogadores que estão na cidade e outros que vem para rever os familiares e amigos e são escalados para o clássico.

O confronto deste ano aconteceu no domingo dia 30, e como nas edições anteriores atraiu um grande público, a rivalidade não estava restrita apenas aos jogadores em campo, se estendia aos solteiros(as) e casados(as) fora das quatro linhas, os torcedores opinavam no placar e até pressionavam os seus jogadores que na avaliação deles não rendiam em campo.
“Mude esse homem, ele tá de ressaca”, “tira logo esse mascarado, fominha”, eram algumas das cobranças feitas que podemos mencionar aqui. No jogo, os casados mostravam estar bem mais concentrados e organizados que os solteiros, também a partida acontece num período de festa, como alegou um torcedor solteiro e que tinha curtido na noite anterior.

Resultado; venceu quem conseguiu maior volume de jogo, e aproveitou as oportunidades, balançando a rede. Placar final Casados 3X0 Solteiros. Destaque para Gabá que como sempre desequilibrou, dando passes e fez gols.

É preciso lembrar que os dois últimos jogos tinha terminado empatado, em 2010 o placar foi de 0x0, já em 2011 o jogo acabou em 1X1, com gols de Gaba para os casados e Del para os solteiros.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário