Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Presidente do PT de Barrocas recebeu companheiros e amigos neste domingo.

Time de Antonio enfrenta a equipe de Grinaldo

Aconteceu neste domingo na comunidade de Lagoa da Cruz, uma confraternização entre os filiados do Partido dos Trabalhadores amigos e lideranças.

O encontro se deu no sítio do Presidente Antonio Silva Mota, o Tonho da Lagoa da Cruz, e teve como programação um torneio de futebol com diversas equipes entre elas o time de Tonho, Miqueias, Gerinaldo, Rubenilson, Agnaldo e Adelson. Em seguida todos se reuniram para bater papo e falar sobre o futuro do PT no município dentre outros assuntos. O partido elegeu na eleição de outubro dois vereadores, Adelson da Saúde e Gerinaldo do Cedro, confirmando o seu melhor desempenho em eleições municipais na cidade. Os vereadores fazem parte da base aliada do Prefeito eleito e também teve papel importante na campanha que reelegeu Almir de Maciel (PR), credita-se o desempenho do partido à chegada de Tonho ao comando da legenda na cidade, pois ele conseguiu organizar as candidaturas e ainda articulou a coligação com os demais partidos. 

Vereador Gerinaldo, Presidente PT Antonio Mota, Vereador Adelson e Robenildo Brito Diretor do Hospital, todos do PT.
O prefeito Municipal José Almir e seu Vice Tita de Roquinho estiveram presentes, Tita ainda conseguiu jogar alguns minutos, não com o energia de outrora, pegou na bola apenas uma vez, mas jogou o suficiente para suar a camisa, já Almir ciclista nato, devido à compromissos, chegou logo após o torneio e por isso não entrou em campo.

Ao fim Antonio agradeceu a presença de todos que atenderam ao convite, e se disse satisfeito em poder reunir companheiros e amigos num domingo de comemoração pelos resultados obtidos, Tonho reafirmou o compromisso do Partido com o povo de Barrocas, falou da reabertura da sede  e finalizou dizendo que “política se faz com diálogo”.

O torneiro aconteceu durante toda a manhã e contou com 6 times, foram muitos gols, comemorações e jogadores de final de semana machucados e muitas bolas muchas.

Sidney marca e tira onda com o goleiro Irailton.
Os dois últimos times em campo, o time de Rubenilson foi Campeão contando com os gols de Sidney.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário