Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Em luta dificílima, barroquense vence e consegue vaga na Seleção Baiana de Muay Thai.


Victor (esquerda) treinando com o Professor Ângelo Gonzaga.
Aconteceu neste sábado em Itabuna-Bahia, a seletiva para escolher os 10 lutadores que farão parte da Seleção Baiana de Muay Thai deste ano. 

Lutadores de diversas cidades treinaram exaustivamente para conseguir o direito de ir a Itabuna, um deles o barroquense Victor Santos de 17 anos que luta há 2 anos. O evento aconteceu no Centro de Treinamento W3, do Campeão Mundial Wadson Nocaute, foram 12 lutas, para enfim chegar aos 10 lutadores que lutarão em competições estaduais e nacionais, através da Federação Baiana de Muay Thai Tradicional. 

Na luta principal para Victor, o adversário representava a cidade de Itiúba. Victor por telefone nos disse que começou bem, conseguiu encaixar bons golpes e venceu o primeiro Round. Já no segundo o Itiubense foi melhor e empatou o combate, impondo um terceiro Round. Este exigiu ainda mais do nosso lutador, e para complicar, Victor acabou levando um chute na cabeça, ficando como ele mesmo disse “meio zonzo”, mas a força, a dedicação e o desejo de representar a sua cidade, lhe fez superar tudo, indo pra cima do adversário, impondo seu ritmo, no final, Vitória de Victor, por pontos. Agora Barrocas terá um representante fazendo parte da Seleção Baiana de Muay Thai, junto com outros 9 lutadores. 

Em virtude do confronto, Victor nos contou que estava com o pé bastante inchado, mas que a felicidade está o impedindo de sentir dor. 

O lutador juntamente com seu Professor foi a Itabuna graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, e ainda de comerciantes que o patrocinaram, os dois devem chegar a Barrocas, por volta das 9 horas da manhã desse domingo. 

Parabéns Victor Santos, parabéns Barrocas, espera-se que o esporte seja ainda mais apoiado e posse contemplar mais jovens, futuros campeões como Victor Santos. 

@ Nossa Voz Esportes


Sem comentários:

Enviar um comentário