Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Comunidade do Rosário recebe grande público para jogos da 4ª Copa.



Os jogos da 4ª Copa de Futsal do Rosário acontecem às quartas-feiras e aos sábados, dias em que a comunidade vem recebendo centenas de pessoas para acompanhar as partidas e movimentam a economia local.

A competição começou no sábado dia 14, com dois jogos, já na abertura o público foi premiado com muitos gols, o time da casa venceu, resultado Vasco 6X2 Alto Alegre. Na segunda partida, se a trave não tivesse sido acertada 6 vezes o placar teria ainda mais dígitos, pior para a outra equipe anfitriã, o Chelse lutou até o fim, se defendeu pressionou mais perdeu para o Santa Cruz por 4X3.


Apesar de serem disputados numa quarta feira, os dois jogos que fecharam a rodada, também contou com excelente público, se não maior do que no sábado, em quadra a rivalidade entre cidades, dois times barroquenses, um da sede outro da zona rural. Bola rolando, mas na primeira partida apesar de começarmos bem, deu vitória coiteense, Alambique 1X2 Bandiaçú, de virada. Uma nova derrota não deveria acontecer por isso o time da sede, comandado por Eliseu, entrou motivado e foi logo marcando, a vitória veio, mas não foi fácil, no fim quase um acontece um empate, placar final, Barrocas 7X6 Amorosa.

A 4ª Copa de Futsal do Rosário tem o Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer. Organização: Márcio.

Conheça as equipes e veja a tabela dos jogos: Clique Aqui!
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário