Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Barroquenses participam da inauguração da Primeira Academia de MMA da região sisaleira.




O MMA (do inglês, Mixed Martial Arts) traduzindo, Artes Marciais Mistas, ou seja, a mistura de todas as Artes Marciais, desde a luta em pé ao combate no chão, vem ganhando muitos adeptos no Brasil, e na Bahia não é diferente, com a crescente procura e bons resultados que os esportes trazem além dos benefícios a saúde.
O evento de inauguração foi realizado na cidade de Serrinha e teve inicio por volta das 19:00 horas, um grande publico prestigiou o evento, Mestres, Senseis e Professores apresentaram suas modalidade, como, Muay Thai, Boxe, Karatê, Jiu Jitsu, Submission e o MMA.


No evento o Professor Barroquense Ângelo entregou o certificado de graduação ao seu aluno, Victor, que no dia 26 de janeiro disputará uma vaga para a Seleção Baiana de Muay thai, na cidade de Itabuna, assim tendo a chance de representar Barrocas e sua Federação nos eventos estaduais e nacionais.

Se fizeram presente, Ângelo Gonzaga (Muay Thai) Valdir Reis (Jiu Jitsu - Serrinha) e Humberto Tavares (Presidente da Federação Baiana de Jiu Jitsu Esportivo- Feira de Santana), Virna Jandiroba (Jiu Jitsu e Submission) Professor Gregório (Karatê Shotokan). Além da inauguração da Loja de suplementos.
@ Nossa Voz Esportes - Foto: Victor Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário