Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Barrocas: Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, inicia Cadastramento de Atividades Culturais e Esportivas.

Quadra da Comunidade de Baraúna do Rumo.

Nesta segunda-feira (14), uma equipe da Secretaria, formada pelo Secretário Municipal e dois Diretores, visitou as comunidades de Baraúna do Rumo e Barreiras com a finalidade de cadastrar as atividades e grupos culturais e ainda as modalidades esportivas praticadas, e os seus respectivos responsáveis. A ação buscou também identificar problemas nos equipamentos, como parques infantis, quadras de esportes e campos de futebol, para que os mesmos sejam resolvidos. 

Moradores de Baraúna do Ruma, felizes com as ações da atual gestão, porém lamentam os problemas apresentados na Quadra de Esportes. (Sec. Rubenilson e Desportista Clécio)

Apesar do esforço do atual Prefeito na promoção do esporte, da cultura e do lazer, o grupo já nas duas primeiras visitas percebeu que há muito que se fazer, os equipamentos estão com problemas elétricos, faltam redes, bolas, e há quadras com problemas em sua estrutura, nas avaliações percebeu-se que em relação à cultura é preciso fazer muito, pois apesar das quadras terem palco, dificilmente há atividades nestes locais. 

“Sabemos dos avanços conseguidos na gestão de Almir de Maciel em relação ao esporte, mas vamos buscar ampliar as ações de apoio para que as atividades aconteçam, pois não basta construir as quadras ou limpar os campos” disse o secretário Rubenilson. 

Barreiras: Adão fala das expectativas com o esporte da comunidade,.(Adão e Dir. Petroíilio)
O trabalho continua nesta terça-feira, e seguirão até que todas as comunidades sejam cadastradas. Para adiantar o processo, o dirigente ou líder da comunidade também pode ir a sede da SECCEL. A secretaria de Cultura Esporte e Lazer funciona de segunda a sexta das 8 às 12, das 14 às 17h, se você promove ou realiza alguma atividade, cultural ou esportiva, vá a Secretaria e cadastra para que seu evento ou atividade possa contar com o apoio da mesma.

Barreiras: Moradora fala das atividades culturias existentes na comunidade. (Diretores, Petronílio e Angélica)
O Cadastramento acontece graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, Prefeito José Almir Araújo Queiroz.

Informações da ASCOM SECCEL 

Sem comentários:

Enviar um comentário