quinta-feira, 7 de maio de 2020

Araci: Prefeitura Municipal instalou pias comunitárias em pontos estratégicos da cidade

Imagem Reprodução
Em mais uma ação voltada ao combate contra a contaminação pelo Covid-19, a Prefeitura de Araci, município localizado à 31km de Barrocas, pensando em evitar a propagação do vírus, instalou em alguns pontos do centro da cidade, pias comunitárias para higienização das mãos da população que circula diariamente pelos locais.

De acordo com a prefeitura, nas pias, montadas próximo da agência da Caixa Econômica, vizinho da guarita da Guarda Municipal, na Praça Central próximo à fonte, e também na Secretaria de Assistência Social, Esporte e Lazer, está disponível também o detergente líquido. O abastecimento das caixas d’água será feito diariamente.

“A instalação foi feita em locais que costumeiramente tem uma aglomeração de pessoas e também para aqueles que vem da zona rural e passam muito tempo sem poder higienizar as mãos”, explicou Jardel Oliveira, secretário da Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Araci. “Contamos com o apoio de outras secretarias para fazermos a instalação das pias, porque com a falta do álcool em gel para comercialização, esta é uma solução viável”, disse o secretário.

@ Nossa Voz Regional - Com Informações do Teofilândia Acontece

Sem comentários:

Publicar um comentário