segunda-feira, 11 de maio de 2020

Serrinha: Prefeitura confirma mais um caso positivo de coronavírus na cidade

Foto: Reprodução Blog do Carlos Miranda
Um homem de 39 anos, residente na zona rural, portador de doença cardíaca crônica, teve resultado positivo para o novo coronavírus, no município de Serrinha, localizado à 18km de Barrocas, no Território do Sisal da Bahia. Segundo Boletim divulgado na manhã desta segunda-feira (11), ele está internado no Hospital Municipal em uso de oxigenoterapia e encontra-se estável no momento. A Secretaria de Saúde informou que este é o primeiro, dos casos de paciente com Covid-19 que precisou de internamento no município.

No primeiro boletim desta segunda-feira (11), a Prefeitura de Serrinha informou que houve a confirmação de mais um caso de Coronavírus na cidade. A publicação foi feita na página oficial do governo municipal: "O paciente é um homem de 39 anos, residente na zona rural, portador de doença cardíaca crônica. Com isso sobe para 6 o número total de casos confirmados de COVID-19, sendo que 4 pessoas já estão curadas. Outros 8 casos suspeitos fizeram o teste e aguardam o resultado do exame feito pelo LACEN. Além disso, 112 casos já foram descartados até o momento", informou o boletim.

Registra-se que em Serrinha já há transmissão comunitária, ou seja, quando já não é possível identificar onde o vírus está circulando. A Secretaria de Saúde alerte: "É fundamental continuar seguindo as orientações de prevenção e manter o isolamento social que, até o momento, é a maneira mais eficaz de impedir que o vírus se espalhe. Evite aglomerações. Só saia de casa se tiver necessidade e sempre use máscara! Depende de cada um de nós impedir que o vírus contamine mais pessoas em Serrinha".

@ Nossa Voz Regional - Da Redação

Sem comentários:

Publicar um comentário