Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Barrocas: Morador da Rua Maria das Dores grava vídeo e denuncia rede de esgoto estourado e mau cheiro

Reprodução: Vídeo Redes Sociais
Cansado de aguardar por uma intervenção eficiente do setor de obras da Prefeitura Municipal de Barrocas, na tarde desta quarta-feira (27), um morador da Rua Maria das Dores, centro, denunciou através de vídeo compartilhado nas redes sociais, o mau cheiro de um esgoto estourado que escorre pelo calçamento e se acumula em frente às residências.

O contador Edilson Cardoso, relata que em sua residência vivem duas crianças, segundo ele ambas já ficaram doentes possivelmente em decorrência do problema: "um mal cheiro insuportável em frente da minha casa. Pois já faz anos que isso vem acontecendo, a prefeitura vem e faz um paliativo fica bom uns dias, depois o esgoto estoura novamente. Peço as autoridades públicas que tome uma providência para sanar esse problema o mais rápido possível", escreveu.

Reprodução: Vídeo Redes Sociais

No vídeo é possível identificar uma enorme poça em frente a uma das residências, que tende a aumentar conforme o esgoto estourado jorra o líquido. Sem o devido cuidado com acúmulo de água neste local, pode formar ali criadouros do mosquito Aedes aegypti e disseminar a dengue, zika e chikungunya, doenças com dezenas de casos em Barrocas.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário