Páginas

sábado, 2 de maio de 2020

Prefeitura de Conceição do Coité interdita ruas para organização das filas do saque do Auxilio Emergencial


Com a formação das enormes filas em casas lotéricas e agências de caixa em Conceição do Coité, a gestão pública decidiu interditar três ruas do centro do município para organização das filas dos beneficiários do auxilio emergencial. Conforme informações, a iniciativa tem como objetivo evitar aglomeração para o saque emergência, também do Bolsa Família e aposentadoria.

Conceição do Coité, localizada no Território do Sisal, tem mais de 62.000 mil habitantes, e conta com 3 (três) casos confirmados e 3 (três) suspeitos, 2 (dois) novos, sintomáticos. A população que encara as longas filas, deve utilizar mascara de proteção, como a única opção é expor-se, se proteger e seguir as recomendações dos órgãos de saúde. 

Para sensibilizar a população, a Secretaria Municipal de Saúde, ordenou profissionais da saúde para conscientização nas filas, além da aplicação da álcool em gel aos usuários dos bancos e correspondentes bancários. Em comunicado, a gestão destacou: "Neste sábado, 02 de maio, no período da manhã, haverá interdição das ruas Amâncio Mota, João Benevides e Floriano Peixoto". Em outro trecho, informa: "fechamento do antigo Câmbio 12, até Praça do Mercado, em único sentido".

Leia também: Barrocas: População sofre em fila para sacar benefício em casa lotérica e jovem cobra Posto da Caixa para cidade
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário