Páginas

domingo, 3 de maio de 2020

Sobe para cinco o número de casos confirmados do novo coronavírus em Serrinha

Foto: Reprodução / Prefeitura Municipal de Serrinha
Após 19 dias sem registrar novos casos confirmados do Covid-19, (sendo que o último caso foi dia 13.04), neste domingo dia (03), a Prefeitura de Serrinha, informou através de Boletim compartilhado nas mídias sociais, o surgimento de mais um caso positivo na cidade.

Segundo a postagem; "O paciente é um homem de 39 anos, que teve contato com pessoa contaminada pela COVID-19. No momento ele passa bem e está em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pela Vigilância Epidemiológica", revelou.

Com este, o número total de casos de Covid-19 no município subiu para 05. Na mesma nota, a Secretaria de Saúde destacou que entre aqueles que testaram positivo, mais um serrinhense foi curado da doença: "A boa notícia é que mais uma pessoa foi curada, chegando a 4 o número de pacientes que conseguiram se recuperar do Coronavírus".

Dos pacientes que realizaram exames, três tiveram resultado negativo, subindo para 104 o número de casos descartados. A Secretaria alerta: "Vale lembrar que Serrinha ainda tem transmissão comunitária, quando já não é possível identificar onde o vírus está circulando. E mesmo os que já fizeram o teste e tiveram resultado negativo, devem continuar seguindo as orientações de prevenção e manter o isolamento social que, até o momento, é a maneira mais eficaz de impedir que o vírus se espalhe. Só saia de casa se tiver necessidade e sempre use máscara!"

@ Nossa Voz Regional - Da Redação 

Sem comentários:

Enviar um comentário