Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Secretaria de Saúde confirma terceiro caso do novo coronavírus no município de Teofilândia

Reprodução: Prefeitura Municipal de Teofilândia
O covid-19 continua avançando no Território do Sisal, nesta manhã de segunda-feira (18), a Secretaria de Saúde de Teofilândia, distante 12km de Barrocas, confirmou em boletim epidemiológico, dois novos caso de infecção do novo coronavírus. Com estes, sobe para três o número de infectados no município.

Conforme informações da assessoria de comunicação, os dois novos casos tratam-se de uma mulher, que teve contato com o primeiro caso confirmado do município (Leia aqui). O outro, é um homem que trabalha no mesmo local do primeiro caso confirmado.

Teofilândia atualmente tem ainda 3 casos suspeitos, 152 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde Municipal; 67 casos descartados pelo critério epidemiológico (pessoas que estavam em monitoramento pela Secretaria de Saúde e não demonstraram evolução dos sintomas gripais); 16 casos já descartados (pessoas que testaram negativo para covid-19); 3 casos confirmados.

Conforme dados da SESAB, a Bahia registra 8.443 casos confirmados de Covid-19. Considerando o número de 2.199 pacientes recuperados e 295 óbitos, 5.949 pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19, o que são chamados de casos ativos.
@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário