Páginas

domingo, 17 de maio de 2020

Barrocas: Foto de Ex-prefeito em caixa do supermercado chama atenção e legenda repercute nas redes sociais

Foto: Reprodução
Após ter administrado o município de Barrocas por oito anos, o ex-prefeito José Almir de Araújo Queiroz, segue com uma vida simples, e junto a família administra o tradicional supermercado localizado no centro da cidade.

Na manhã deste sábado (16), Almir de Maciel como é popularmente conhecido, surpreendeu a todos após publicar uma foto numa rede social na qual ele aparece sentado no caixa do estabelecimento, com a seguinte legenda: "Mais um dia de trabalho! Pois pessoas honestas não enriquecem com dinheiro público". A postagem repercutiu bastante, ganhando cerca de 300 curtidas e diversos comentários elogiosos.

"Isso mesmo meu irmão, humildade, honestidade e amor ao próximo, são alicerces na vida de um homem digno!", escreveu o Nutricionista Robenildo Brito.

O comerciante José Almir que se formou recentemente em Agronomia pela Faculdade Ages, é o possível nome da oposição para disputar a eleição contra o atual prefeito, José Jailson, que deverá tentar a reeleição, no dia 4 de outubro. Filiado ao Partido dos Trabalhadores PT, Almir de Maciel faz parte da base aliada do governador Rui Costa, o qual apoiou nas duas vitórias. 

O comerciante administrou Barrocas de 2009 até 2016, ele não conseguiu eleger o seu sucessor, o vice-prefeito Joilton Avelino que foi derrotado pelo atual prefeito, com uma diferença de pouco mais de 400 votos.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário