Páginas

sábado, 30 de maio de 2020

Serrinha registra duas mortes por coronavírus e número de diagnóstico positivo sobe para 70 (atualizada)

Foto: Reprodução - Fonte: ccnnews.com.br
Localizado à 18km de Barrocas, o vizinho município de Serrinha, apresenta grande número de casos confirmados do Covid-19, e já registra 2 óbitos, conforme Boletim divulgado neste sábado (30) às 19h. Em Serrinha a Prefeitura Municipal tem feito testes rápidos em grande escala, talvez uma tentativa de isolar de forma mais rápida as pessoas diagnosticadas. A medida fez crescer bastante os números que já superou o município de Valente que vinha na preocupante liderança entre os demais município do Território do Sisal.

Os pacientes que faleceram são dois homens idosos, um de 92 anos, que morreu em casa, nesta sexta-feira (29), e o outro de 85 anos, que segundo a nota da secretaria, tinha histórico de diabetes e hipertensão, ele faleceu no dia 25 de maio, a causa do óbito, no entanto, só foi confirmada pela Secretaria de Saúde ontem. A cidade já contabiliza 70 diagnósticos como positivos, sendo que nove pacientes já estão recuperados. O município investiga outros 13 casos suspeitos. Os pacientes estão em isolamento domiciliar enquanto aguardam resultados dos exames encaminhados ao Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen).
Último Boletim divulgado revelou os primeiros óbitos por Covid-19
A Secretaria de Saúde alerta: "Para impedir que o vírus continue se espalhando pela cidade e aumentando o número de pessoas contaminadas pelo coronavírus é necessário que cada um faça a sua parte e fique em casa! Só saia se tiver necessidade e sempre use máscara!"

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / com Informações Prefeitura de Serrina

Sem comentários:

Enviar um comentário