Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2024

Barroquense subiu em 1º Lugar no pódio do 3º Desafio Barrocas Bike

Barroquense no primeiro lugar do pódio - Foto Reprodução
Natural do Povoado do Rosário, o barroquense Josiel Mota Lima foi um dos destaque do 3º Desafio Barrocas, realizado no último domingo dia (14) no município de Barrocas, com supervisão da Federação Baiana de Ciclismo (FBC). Josiel largou numa Bateria com 15 ciclistas e conseguiu chegar à Barrocas liderando o pelotão. Ele fez a prova em 1h12m38s, se destacando na categoria iniciante já na sua estreia.

Ao final da prova em entrevista ao JNV ele não escondeu a felicidade de ter vencido o Desafio correndo em casa e ao lada da esposa e filha, Josiel comentou.

Josiel Mota com a medalha de conclusão. Em seguida ele recebeu o troféu de 1º Lulgar - Foto Isaac Sherman

"Graças a Deus deu tudo certo, não foi o que eu esperava, mas foi além do que eu esperava, consegui o primeiro lugar. Foi um esforço muito grande, foi uma prova bem disputada, não treinei mas graças a Deus deu tudo certo e veio o primeiro lugar. A família os os amigos torcendo daquele gás a mais para poder conseguir uma posição melhor!", afirmou o atleta.

Atletas de várias cidades competiram com Josiel Mota

Josiel foi o único barroquense que competiu na prova que contou com cerca de 270 ciclistas inscritos, vindos das diversas cidades da Bahia e Sergipe.

@ Nossa Voz Esportes Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário