Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Prefeitura de Barrocas anuncia início do cadastramento para aração de terra no município

Prefeito falando sobre a aração - Pré-candidato Marlon Nunes esteve no encontro e também falou - Foto Reprodução Facebook Jai de Barrocas
Por mais um ano a prefeitura Municipal de Barrocas irá realizar a aração de terra de pequenos agricultores. O anúncio foi feito nesta terça-feira (17), na Secretaria de Ação Social durante encontro do Prefeito José Jailson com os operadores de trator de pneus, vereadores do município e servidores da pasta.

"As chuvas estão chegando e vai começar o serviço de aração de terra! Reunimos hoje com os motoristas de tratores de pneu (besouros), vereadores e outros amigos para dar início a aração de terra, ofertada de forma gratuita pela prefeitura aos agricultores do nosso município. O cadastramento será feito na Secretaria de Assistência Social", pontuou o Prefeito em publicação após a reunião.

Foto com as pessoas presentes no encontro - Reprodução
Na publicação no perfil pessoal de uma rede social, o prefeito Jailson não divulgou o valor que será investido nas arações de terra. A Prefeitura ainda não divulgou informações sobre as arações nas suas páginas oficiais.

@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário