Páginas

sábado, 13 de abril de 2024

Deputado Gabriel Nunes confirma recursos para construção de 100 unidades do Minha Casa, Minha Vida em Santaluz

Deputado Gabriel Nunes celebrou a liberação dos recursos pelo governo federal em suas redes sociais neste sábado | Foto: Reprodução
O deputado federal Gabriel Nunes, confirmou neste sábado (13) a liberação de recursos para a construção de 100 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) em Santaluz, uma das 190 cidades baianas contempladas pelo programa que vai beneficiar mais de 15 mil famílias no estado.

Em suas redes sociais, Gabriel Nunes celebrou: “O presidente (Lula) anunciou a relação de cidades da Bahia que serão contempladas pelo MCMV nas cidades e também na zona rural. Ao todo 190 municípios serão beneficiados com mais de 15 mil unidades habitacionais. É ou não é uma notícia pra gente comemorar muito nesse sabadão?”, escreveu o deputado, que é representado em Santaluz pelo grupo do ex-prefeito Zenon Nunes Filho (Zenonzinho).

A Prefeitura de Santaluz iniciou em fevereiro deste ano um cadastro visando criar uma base de dados que permita o levantamento da demanda atual por moradia no município. Os dados coletados serão utilizados para a seleção das famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

Governo anuncia R$ 11,6 bilhões para construção de novas moradias

O governo federal anunciou na última quarta-feira (10) um investimento de R$ 11,6 bilhões para o programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). O objetivo é construir 112,5 mil novas moradias em áreas rurais e urbanas em todo o país, beneficiando mais de 440 mil pessoas.

Fonte: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário