Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Suspeito morre durante intervenção policial no Distrito de Bandiaçu em Conceição do Coité

 Uma pistola 9mm foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia  - Foto Reprodução
Na tarde desta quinta-feira dia (11), uma intervenção policial nas imediações do Distrito de Bandiaçu em Conceição do Coité, resultou na norte de um homem de 21 anos, e apreensão de uma pistola calibre 9mm. Segundo a PM o suspeito tentou fugir da abordagem e ao ser perseguido atirou contra os policiais.

Por volta do meio-dia, a equipe da CETO 03, que estava em deslocamento para a cidade de Retirolândia, deparou-se com um homem em alta velocidade pilotando uma motocicleta em uma estrada vicinal próxima ao Povoado de Bandiaçu. 

Segundo a PM, ao dar voz de abordagem, o suspeito empreendeu fuga, sendo perseguido pela guarnição. "Foi feito o devido acompanhamento, até que, o suspeito sem mais área para fuga desembarcou da motocicleta e começou a efetuar disparos contra a guarnição, que, por sua vez, respondeu a injusta agressão, vindo a atingir o resistente", detalhou a Ascom do 16º Batalhão.

Após cessar os disparos, a equipe policial prestou socorro ao suspeito, encaminhando-o ao Hospital Português em Conceição do Coité. Mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. Posteriormente, a guarnição conduziu a arma de fogo, identificada como uma pistola calibre 9mm, marca SF19, para a Delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

 @ Nossa Voz da redação com informações da ASCOM do 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário