Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Serrinha: Vereadora Edylene Ferreira cobra respostas sobre supostos atrasos salariais no Hospital Santana

Vereadora Edylene cobrou posicionamento dos responsáveis pelo hospital - Foto: Reprodução Info Serrinha 
Em discurso na sessão da Câmara de Vereadores da última quinta-feira (11), a vereadora Edylene Ferreira (Republicanos) cobrou respostas relacionadas aos problemas que segunda ela vêm ocorrendo no Hospital Santana, principalmente os constantes atrasos nos pagamentos dos salários dos colaboradores.

Segundo a parlamentar, desde o final de Fevereiro que ela aguarda uma resposta relacionada a questionamentos feitos através de ofício. E lamentou que pais e mães de famílias passem dificuldades para pagar suas contas.

"Fiz um ofício no dia 28 de Fevereiro, entreguei na Secretaria de Saúde do município, querendo informações, querendo saber quanto pagou, como não pagou, porque os profissionais de lá precisam receber, são pais, mães de família, têm suas contas a pagar, e não tenho retorno de ninguém, nem do diretor da Santa Casa, nem da Secretaria", lamentou a vereadora.

Conforme revelou o site Infor Serrinha, Edylene Ferreira cobrou a presença da Direção do Hospital e da Secretaria de Saúde do município para se posicionarem sobre a situação. "A gente precisa fazer um confronto aqui. Convocar uma Audiência Pública, uma CPI, o que seja, para saber quem pagou a quem, quem não pagou, quem está devendo a quem, e até agora continuo sem respostas", afirmou a edil.

@ Nossa Voz -  Com informações do Info Serrinha

Sem comentários:

Enviar um comentário