Páginas

domingo, 14 de abril de 2024

De virada Santa Fé vence Bela Vista e sagra-se tri Campeão Serrinhense em dia de Marianão lotado

Santa Fé ergue a taça de campeão de 2024 - Foto Reprodução Prefeitura de Serrinha
A grande final do Campeonato Serrinhense 2024 aconteceu na noite do sábado (13) no Estádio Mariano Santana, um grande número de torcedores lotaram o Marianão para o clássico. Numa decisão marcada por polêmicas e emoção, o time do Santa Fé venceu de virada a Bela Vista por 2X1, conquistando o tricampeonato do Serrinhense Série A.

Os gols e todas as polêmicas ocorreram no segundo tempo. Dock abriu o marcador para Bela Vista. Dois minutos depois a equipe verde e branca ampliou, porém a arbitragem marcou impedimento em um lance que, segundo o Info Serrinha gerou polêmica.

Comemoração do título Serrinhense de 2024 - Foto: `Prefeitura de Serrinha - Reprodução
Logo após a anulação do gol, o Santa Fé empatou com Robert, o que provocou reclamação dos jogadores do Bela Vista. No final da partida, aos 48 minutos, Sandrinho marcou de cabeça o gol que deu o título ao Santa Fé.

Jogadores e comissão técnica do Santa Fé comemoraram bastante o título junto com os torcedores, que lotaram a Arena Marianão. Vice campeão, a Bela Vista que tentava seu primeiro Serrinhense não  deixou de fazer sua festa com a chegada dos jogadores ao Povoado.


@ Nossa Voz Esportes - Com informações do Info Serrinha

Sem comentários:

Enviar um comentário