Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2024

Procurador Cyro Novais e Secretária Maria Betânia deixam cargos públicos para concorrer às eleições municipais em Serrinha

Adriano Lima, Betânia e Cyro Novais participando da Procissão do Fogaréu em Serrinha  - Foto: Reprodução/Instagram
Indicados pelo prefeito Adriano Lima, para disputar a eleição municipal em Serrinha, os pré-candidatos Cyro Novais e Maria Betânia Pereira, que ocupavam postos na gestão municipal, foram exonerados, cumprindo determinação do Tribunal Superior Eleitoral.

Segundo o site Info Serrinha, as exonerações de Cyro Novais, que atuava como Procurador-Geral do Município, e Maria Betânia Pereira, que estava como secretária de Educação, foram publicadas no Diário Oficial da última sexta-feira, 05.

"Após sete anos e três meses a frente da Procuradoria do Município de Serrinha, deixo a função com a sensação de dever cumprido, com o sentimento que dei o meu melhor e sobretudo com o sentimento de ter tido da minha equipe todo o apoio necessário durante esses anos para que o trabalho fluísse", escreveu Cyro Novais, que foi indicado como pré-candidato a prefeito.

"Um ciclo que se encerra, para que outro se inicie, com os mesmos propósitos: amor, compromisso, cuidado e trabalho. Obrigada a todos que estiveram comigo nessa jornada, em especial a Adriano Lima e Marcele Lima pela confiança e parceria", relatou Betânia Pereira, indicada como pré-candidata a vice-prefeita.

Segundo o calendário eleitoral, no último sábado (6), foi o dia limite para que pré-candidatos que pretendam concorrer a outros cargos renunciem aos mandatos em exercício.

Com informações do Info Serrinha

Sem comentários:

Enviar um comentário