Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Torcedor e jogador foram socorridos durante partida do Campeonato Rural em Conceição do Coité

Equipe do Águia prestou socorro dentro e fora do campo. Foto Reprodução Calila
A partida de futebol entre a equipe do Sossego e o Vasco de Caruaru, válida pelo Campeonato Rural, foi realizada na noite desta quinta-feira (11), no estádio 'Vandão', em Conceição do Coité, mas acabou sendo marcada por momentos de tensão e preocupação devido a incidentes dentro e fora dos gramados.

O primeiro incidente ocorreu por volta das 20h10, quando um torcedor sofreu uma queda da arquibancada durante o jogo. O homem, que caiu de uma altura de cerca de 4 metros, foi atendido pela equipe de resgate do Águia Resgate. Felizmente, ele estava consciente e orientado, minimizando maiores preocupações sobre seu estado de saúde.

Mais tarde, por volta das 21h40, o mesmo serviço de resgate teve que retornar ao estádio para atender a uma ocorrência envolvendo um jogador do time do Sossego. O jovem atleta, Railan Santos da Silva, de 18 anos, desmaiou em campo. Ao recuperar a consciência, Railan sofreu dificuldades respiratórias, falta de ar.

Railan foi rapidamente transportado para a unidade regional do Hospital Português em Conceição do Coité, onde seguiu em observação para avaliação médica. Segundo informações do Calila, por conta do jogo não acontecer sem a presença de uma ambulância, a partida estava ocorrendo de forma irregular.

@ Nossa Voz com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário