Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Alambique: Quase tudo pronto para receber o Governador Jacques Wagner.


A segunda visita do Governador do Estado da Bahia, Jacques Wagner (PT) à Barrocas vem sendo bastante aguardada, há uma expectativa muito grande principalmente por parte das autoridades políticas.
Wagner vem à cidade para participar da inauguração de várias obras na localidade de Alambique, povoado onde com participação do Governo do Estado a Prefeitura trabalhou bastante; Além da Praça e Pavimentação de todas as ruas, um parque infantil foi instalado e a Quadra de Esporte foi reformada.
Na manhã dessa sábado véspera da visita de Wagner, segundo o Secretário de Obras, senhor Dê, cerca de 30 homens ainda trabalhavam dando os últimos retoques na praça e no calçamento, além de serviços de limpeza pintura e colocação de gramas.

Para receber o Governador até a via de acesso ao povoado recebeu tratamento especial, uma patrol tratou de recuperar todo o trecho.

Os moradores da comunidade dizem que têm muito o que comemorar, o senhor  Lôro disse; “o trabalho tá ótimo, era um povoado que sempre tava esquecido, agente esperava por esse trabalho há 10 anos, e graças a Deus o atual prefeito prometeu e cumpriu o que falou, aqui nos só temos que agradecer, pois até na construção da capela Almir deu uma grande força” e continuou “aqui era um povoado muito feio, e hoje tá uma beleza, até os visitantes, o pessoal que passa falam que foi uma grande reforma” lembrou, quanto a visita do governador, seu Loro disse “é um momento importante eu mesmo nunca vi esse home, agora vou ter oportunidade de conhecer, não só eu como toda comunidade e visitantes” concluiu.

No momento que estávamos por lá, vimos à felicidade das crianças com instalação do parquinho, uma marca da atual administração. Uma pequena menina brincava junto com um bebê, perguntamos o que ela estava achando, e ela timidamente disse; “é muito bom brincar aqui nestes brinquedos”, um garotinho se aproximou e disse que o parque era legal, assim como a quadra onde eles podiam jogar bola, ele agradeceu ao Prefeito Almir por trabalhar pela comunidade.
O Governador Wagner deve chegar a Barrocas por voltas das 10 horas do domingo, o helicóptero trazendo a comitiva pousará no Campo de Futebol da cidade, em seguida de carro o alcaide seguira para a comunidade de Alambique.

Crianças antecipam a inauguração e já se divertem nos brinquedos, elas merecem.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário