Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Moradores bloqueiam a Rua Pedro Santana em protesto a falta de coleta do lixo.



Depois de alguns dias sem que o lixo da rua fosse recolhido, os moradores cansados da situação resolveram protestar e bloquearam a rua.
No início da noite dessa terça-feira (29) a Rua Pedro Santana, localizada no Bairro do Society , Barrocas, foi interditada, impedindo a passagem de veículos. A interdição foi provocada pelos próprios moradores que se dizem revoltado com a falta de coleta do lixo e para chamar a atenção do poder público municipal decidiram manter o lixo na rua.
Gonçalo.

Estamos cansados de colocar o lixo para fora e depois ter que recolher, pois o carro de coleta não passa, todo dia agente espera e nada” disse uma moradora.
Já o senhor Gonçalo Ferreira de Oliveira, 67 anos, há 15 morando na rua, demonstrando estar bastante chateado com a situação, disse; “tem duas semanas que não pegam esse lixo, agora veja bem, colocam remédio, falam que é pra combater a dengue e nós estamos cheios de focos dentro de nossos quintais, como pode uma situação dessas” lamentou, e seguiu falando; “antes quando era o outro carro que passava, nunca falhou, o rapaz não falhava, quando um não podia mandava outro, o prefeito precisa saber disso, pois tenho certeza que ela não tá sabendo” alertou.
Alguns veículos, carros e motos tiveram que retornar ao se deparar com o lixo bloqueando a rua, os moradores disseram que a manifestação seguirá até que o problema seja resolvido.
@ Nossa Voz


Sem comentários:

Enviar um comentário