Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vereador se diz preocupado com resultado do Concurso da Câmara.

Em contato com a nossa redação, o vereador Waldir Ferreira (PR), conhecido por Dida de Raimundo da Farinha, se mostrou preocupado com as supostas irregularidades, que foram apontados por candidatos que mantiveram contato com o Jornal @ Nossa Voz.
Dida disse que tinha dúvidas quanto a necessidade do concurso lembrando que a Câmara Municipal de Vereadores já dispõe de vários servidores, segundo o vereador o projeto foi votado e aprovado, pois inicialmente  tratava-se de aumento para os atuais servidores.
O edil disse que está acompanhado toda situação, e pediu que a direção do Jornal o mantivesse informado quanto ao posicionamento da responsável pela empresa que realizou o concurso no domingo dia 20.
Em certo momento da conversa o vereador, se mostrou ainda mais preocupado com o resultado do concurso; “fico preocupado com o que vai ocorrer depois da divulgação do resultado, vamos acompanhar de perto toda movimentação” garantiu.
Nossa equipe aguarda o posicionamento da IEPDM, através da representante Eloisa Boaventura que, respondendo nosso contato via e-mail, informou que depois de analisar a matéria publicada no blog, iria se posicionar. Estamos aguardando, assim como o vereador e a população.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário