Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dois homicídios em menos de 12 horas, assusta a população de Serrinha - Bahia

Homem foi morto a pauladas na zona rural de Serrinha

O primeiro crime aconteceu na tarde do domingo (13), Renildo Vieira Alves, 24 anos, foi encontrado morto na fazenda Caatinga do Vieira, zona rural de Serrinha. Ele foi morto a pauladas por volta das 17h00min.

O acusado do crime, um homem identificado como Manoel Evangelista Alves, idade não informada, seria mudo e surdo e está foragido. Na comunidade, ninguém soube informar o que pode ter acontecido.

Segundo um investigador de polícia, as pessoas da localidade têm medo de fazer denúncias ou contar o que sabem, quando ocorrem crimes dessa natureza. A polícia investiga as causas do crime. Informações e Foto: blog Central de Polícia

O segundo homicídio na cidade do interior do estado ocorreu também no domingo, por volta das 20h40m segundo a central de polícia.

Manoel Bruno da Silva, 18 anos, foi morto com um tiro de espingarda no peito.
O crime aconteceu na região da Fazenda Isabel, a 6 quilômetros de Serrinha. De acordo com informações da polícia, Manoel se envolveu em uma discussão com um homem identificado como “Beto de Nem” que seria suspeito pelo disparo.

Beto de Nem que fugiu após o disparo e está sendo procurado. O corpo de Manoel foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). As informações e foto são do repórter Renny Maia.

Sem comentários:

Enviar um comentário